Voltar Home



 


 
 Leão (24/07 á 23/08)
O ano de 2014 será um ano de maior determinação, poder, autoridade e concretização de objetivos dentro da ética e o profissionalismo.

O Arcano menor que influenciará a vida cotidiana dos leoninos será o Arcano 42 A Proeminência relacionado pela numerologia com o Arcano 6 As Dúvidas e pelo mundo das causas com o Arcano 2 A Sacerdotisa.

Esta vibração energética ou combinação proporcionará para os nativos de Leão um ano de realizações de projetos muito bem pensados e avaliados. O leonino sempre forte e dinâmico verá exaltadas as suas características sentindo-se um verdadeiro vencedor.

Nas questões afetivas os nativos de Leão viverão momentos intensos, mas deverão apelar mais a paciência, tolerância e deverão cuidar de tudo aquilo que falam de forma impulsiva. Poderão ter momentos de instabilidade, mas a firmeza do seu plano mental prevalecerá nos momentos de dúvidas. O amor estará mais evidente neste ano, fazendo com que o leonino reflita mais para manter o equilíbrio sobre tudo na comunicação.

Nas questões de trabalho e dinheiro tudo fluirá de forma positiva para os leoninos, podendo assumir novas responsabilidades ou cargos mais importantes de aquele que estão acostumados. Poderão se surpreender com a mudança de status vinda desde o trabalho e das economias que também estarão mais organizadas e em pleno crescimento.

Nas questões de saúde deverão cuidar da instabilidade provinda de intensas mudanças. Mas em líneas gerais a saúde do leonino estará excelente.
Em síntese o lema de Leão será: "O poder jamais muda as pessoas apenas as revela".

 



 
 

Desenvolvido por: www.comercialweb.com.br